Junior29omni’s Weblog

Ícone

Just another WordPress.com weblog

Testemunho: Rock N’ Roll & Satanismo – (JUNIOR OMNI)

TESTEMUNHO DE LIBERTAÇÃO: Rock N’ Roll & Satanismo

_____________________________

_____________________________________________________________

__________________________________________


_______________________________________________

__________________________________________

“…E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo…”

APOCALIPSE 20:10-15
__________________________________________

** Nasci em Novembro do ano de 1979, no alto da Mooca, em São Paulo. Meus pais moravam em São Vicente – litoral paulista. Meus irmãos moravam também na mesma casa; ao todo, cinco pessoas compunham a minha família.

Meu pai era um grande fã das bandas de “ROCK N’ ROLL”. Nesta época ele possuía uma grande coleção de discos. Eu nasci no “BERÇO DO ROCK” e aprendi a gostar desse estilo musical ainda no ventre de minha querida mãe. Com o passar dos anos eu fui conhecendo outras bandas de rock n’ roll.

Cada vez mais meu pai comprava novos discos para ouvir em casa; pois, possuía uma boa aparelhagem de som, e também sabia construir suas próprias caixas amplificadas. Alguns discos eram “ESTRANHOS”, com desenhos de “MONSTROS”, “MORCEGOS”, “MULHERES NUAS” e até mesmo “DEMÔNIOS”.

_________________________________________

Lembro-me que certa feita eu me deitei para dormir após ter fumado meu último cigarro. Estava folheando algumas páginas da Bíblia e logo senti um profundo sono. Eu estava perturbado e completamente sem rumo na minha vida.

Naquela madrugada, SONHEI QUE EU ESTAVA DENTRO DE UM BAR; eu estava em pé, encostado no balcão e bebia ali algumas doses de bebida alcoólica. Naquele bar só havia duas pessoas: o dono do bar e eu. Eu falava um pouco da minha vida para aquele homem que me ouvia atentamente, porém, não podia fazer nada para me ajudar.

DE REPENTE, NUM PISCAR DE OLHOS, APROXIMAVA-SE DE NÓS UM HOMEM MONTADO NUM CAVALO. SEU CAVALO TINHA PERNAS ENORMES; COMO AS PERNAS DE UM CAMELO. Era um cavalo negro e totalmente estranho. Vi quando ele parou na porta daquele bar, e o seu cavaleiro inclinou-se para ver quem estava lá dentro. Nesse momento o dono do bar percebeu que aquele cavaleiro estranho me chamava para fora fazendo gestos e sinais com suas mãos.

E assim, o dono do bar agindo com muito medo me expulsou daquele bar e fechou as portas para mim. Eu fiquei durante muito tempo paralisado, em pé do lado de fora daquele bar, de frente para aquele cavaleiro que trajava um manto preto e com seu rosto envolto num capuz.

SOBRE SUAS COSTAS HAVIA UMA ENORME FOICE AFIADA. Ouvi quando ele me disse:

“VOCÊ VIVE A ME CHAMAR; CANTANDO AS MINHAS MÚSICAS…”.

Naquele momento eu fiquei totalmente sem ação. Então ele continuou a dizer:

“VOCÊ FALA DAS MINHAS MÚSICAS PARA OS SEUS AMIGOS? QUANDO VOCÊ LEVAVA OS MEUS DISCOS PARA OUVIR COM SEUS AMIGOS, VOCÊ ESTAVA ME CHAMANDO E CLAMANDO A MIM; POR ISSO EU VIM AO SEU ENCONTRO…”.

Naquele instante eu lhe perguntei: “Quem é você?”. E então ele me respondeu:

“Eu sou MARILYN MANSON…”.

Quando ele respondeu quem realmente ele era, percebi que nesse momento levava sua mão ao capuz e descobria o seu rosto esquelético.

Pude então notar que aquele cavaleiro estava sendo enviado pelo diabo, para trazer uma mensagem do inferno para mim. Logo me chamou para cumprir uma “ORDEM”; caso eu me negasse a cumpri-la, eu seria morto.

Aquele homem tinha uma imagem cadavérica. Sua semelhança era a de um cadáver, e queria me assustar. Era um cantor de rock satânico. Aquele cavaleiro me chamava para cumprir uma missão; cujo objetivo era:

“MATAR TODOS OS SEGUIDORES DE JESUS CRISTO QUE EU ENCONTRASSE PELO MEU CAMINHO”.

IMEDIATAMENTE foi trazido à minha presença um cavalo preto e uma grande foice afiada!

* CONTINUA…

E-BOOK – A VISÃO DO INFERNO
http://pt.scribd.com/doc/44709254/A-VISAO-DO-INFERNO#scribd
.
.
VÍDEO – A VISÃO DO INFERNO
https://www.youtube.com/watch?v=4ZrNJH3-oSs
.
.
-BOOK: Marilyn Manson e o Pacto Satânico
http://www.slideshare.net/JUNIOROMNI30/rock-n-roll-marilyn-manson-e-o-pacto-satnico
.
.
E-BOOK: ROCK N’ ROLL – ADORAÇÃO SATÂNICA
http://pt.slideshare.net/JUNIOROMNI30/rock-adorao-satnica-18372265?related=1
.
.
E-BOOK: ROCK N’ ROLL – ANJOS CÁIDOS
http://pt.slideshare.net/JUNIOROMNI30/ebook-anjos-cados-rock-n-roll?related=2
.
.
.
.
.
.
JESUS ESTÁ VOLTANDO …PREPARE-SE!

Filed under: Uncategorized

Deixe um comentário